quinta-feira, 27 de maio de 2021

PROJETO MACRO DO 2º BIMESTRE - PORTINARI DAY 2021



Queridos alunos, no dia
05 de junho (sábado) teremos o nosso projeto macro PORTINARI DAY, das 09h00 até as 11h00, fiquem atentos as etapas do projeto com seus professores coordenadores, sendo:

1. Arrecadação de Alimentos (31/05 - 04/06) – os alimentos devem ser colocados no Pateo Azul (entrada da avenida de veículos) devidamente separados nas placas das turmas, não se esqueçam de higienizar os alimentos). O prazo máximo para entrega dos alimentos será 04/06 até as 13h00, qualquer alimento que chegar posteriormente será desconsiderado no peso final da prova.  

2. Divisão por cores, as divisões são:
1º Ano A (Laranja) 
1º Ano C (Verde) 
2º Ano A (Roxo) 
2º Ano C (Preto) 
3º Ano A (Vermelho) 

3. No dia do evento (05/06) – sábado – 09h00 - 11h00, todos deverão estar pontualmente nos links ou presencialmente conforme designação prévias das turmas e coordenadores.  O evento será dividido em 02 (dois) grupos: 

a) Grupo Remoto – Grupo da Sala composto por todos os componentes devidamente caracterizados com as cores da equipe, 100% com as câmeras ligadas e áudio (quando o apresentador exigir abertura). Ressaltando que existe uma pontuação para a participação que incluí: proporcional de alunos da sala conectados com as câmeras ligadas e uniformizados com as cores) + animação das torcidas em 100% do evento. Os fiscais verificarão em 03 (três) do evento a porcentagem de alunos conectados e vence a equipe que obtiver maior participação + animação. Para assistirem as apresentações e participarem das torcidas vocês devem clicar nos seguintes links: 
1º Ano A (http://meet.google.com/tjj-snzh-swr) 
1º Ano C (http://meet.google.com/fki-dnjy-jes) 
2º Ano A (http://meet.google.com/trt-rkmr-rua) 
2º Ano C (http://meet.google.com/jqi-qros-zne) 
3º Ano A (http://meet.google.com/vub-etqj-vgm) 

b) Grupo Presencial - a turma vai escolher e enviar no dia do evento para a escola 1 mascote, 3 alunos e 3 pais para as provas presenciais. Reforçando que os alunos e pais devem estar na escola das 08h30 e permanecer até as 11h30. Eles precisam também estar com as tarefas prévia e devidamente uniformizados com as cores das equipes. 

4. A avaliação do projeto ocorrerá em três etapas, todos mensuradas pelos coordenadores: 
a) Participação nas atividades prévias + alimentos 
b) Participação na atividade virtual / presencial 
c) Colocação da Equipe no dia do evento. 


Juntos somos mais fortes

Prof. Leandro Andrade da Rocha 
Coordenador Pedagógico do Ensino Médio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário