terça-feira, 1 de agosto de 2023

Bem-vindos ao 2º Semestre de 2023!



Bem-vindos ao 2º Semestre de 2023!

Queridos estudantes do Ensino Médio,

É com alegria e entusiasmo que recebemos cada um de vocês de volta ao Instituto Educacional Portinari para o segundo semestre de 2023! Esperamos que tenham tido um período de férias revigorante e que estejam prontos para enfrentar novos desafios, aprender, crescer e compartilhar experiências incríveis conosco.

O nosso instituto sempre se destacou por proporcionar uma educação de qualidade, baseada em valores sólidos e no comprometimento com o desenvolvimento integral de cada estudante. Neste semestre, continuaremos a jornada de aprendizado, buscando a excelência acadêmica e incentivando a formação de cidadãos conscientes e responsáveis.

Para os calouros que acabam de se juntar à nossa comunidade, sejam muito bem-vindos! Aqui, vocês encontrarão um ambiente acolhedor e uma equipe de educadores comprometidos em auxiliá-los em todas as suas necessidades educacionais e pessoais. Vocês fazem parte da família Portinari agora, e esperamos que aproveitem cada momento dessa jornada educativa.

Aos veteranos, sabemos que vocês já têm experiência na caminhada conosco, e estamos ansiosos para ver o quanto cresceram e amadureceram ao longo do tempo. Continuaremos a incentivar seu espírito de liderança, criatividade e participação nas atividades extracurriculares que tornam nosso instituto tão especial.

Neste semestre, teremos uma série de eventos emocionantes, projetos desafiadores e oportunidades de aprendizado enriquecedoras. Vamos incentivar a participação em clubes estudantis, competições acadêmicas e atividades esportivas para que todos possam explorar seus interesses e talentos.

Não podemos deixar de mencionar que, além do foco no aprendizado, também valorizamos a saúde e o bem-estar de cada estudante. Neste cenário de pandemia, continuaremos a adotar medidas de segurança para garantir um ambiente de estudo seguro para todos.

Contamos com a colaboração e engajamento de cada um de vocês para que possamos fazer deste semestre uma experiência memorável. Mantenham-se motivados, participem ativamente das aulas, busquem esclarecer dúvidas com os professores e aproveitem ao máximo os recursos educacionais disponíveis.

A jornada que estamos começando juntos promete ser repleta de aprendizado, amizades e conquistas. Vamos escrever juntos mais um capítulo de sucesso na história do Instituto Educacional Portinari.

Sejam bem-vindos ao 2º Semestre de 2023!

Atenciosamente,

A Direção e Corpo Docente do Instituto Educacional Portinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário